Início » As 10 Melhores Caixas de Som Bluetooth em 2022: JBL, Harman Kardon e mais

As 10 Melhores Caixas de Som Bluetooth em 2022: JBL, Harman Kardon e mais

Você gosta de ouvir música em qualquer lugar? Pois é, mas nem sempre foi assim. A tecnologia nos trouxe vários benefícios e é por isso que vamos mostrar as melhores caixas de som bluetooth do ano. 

Portanto, selecionamos 10 modelos incríveis. Alguns com graves fortes e potentes, outros discretos, mas com som bem definido. Tem para todos os gostos. 

Além disso, vamos te mostrar as principais características para você escolher uma excelente caixa de som. Ao final, estará preparado para fazer a melhor escolha! 

Melhores caixas de som bluetooth para comprar online

Agora, confira o resumo das melhores caixa de som bluetooth para comprar online:

Para que serve a caixa de som bluetooth?

A caixa de som bluetooth serve para melhorar a conectividade dos sistemas de reprodução de áudio. Antes, dependíamos de discos, CD’s, ou arquivos em mp3 para tocar as nossas canções preferidas. Mas tudo mudou com a tecnologia de transmissão sem cabo. 

Portanto, nos dias de hoje, é possível conectar um dispositivo com uma caixa de som através do bluetooth. Há alguns pontos fracos, como a perda da qualidade do áudio e a distância limitada da transmissão. No entanto, agora podemos escutar música na praia! 

A cada dia, as fabricantes apresentam produtos mais sofisticados. Algumas caixas de som bluetooth são capazes de atender ligações. Isso é incrível! 

Como escolher a melhor caixa de som bluetooth

Durante o texto, nós mostramos os melhores modelos do ano. Agora, vamos mostrar as principais características para você escolher a melhor caixa de som bluetooth. Portanto, prepare-se para aprender sobre a potência, as conexões, bateria e meios de reprodução. 

Potência

Potência

A potência está relacionada à força e intensidade da reprodução sonora. É medida em Watts RMS. Quanto maior o número de W RMS, maior será o volume de reprodução da sua caixa de som bluetooth.

Conexões

Potência

Além do bluetooth, algumas caixas de som são equipadas com USB, cartão SD, auxiliares como p2 e p10. Há modelos com rádios e que recebem ligações. Elas vão muito além das mídias físicas, como CD e vinil. 

Bateria

Bateria

A maioria dos modelos possui bateria de lítio com autonomia de horas. Algumas são capazes de funcionar por 24 hrs. Há caixas com powerbank, ou seja, elas recarregam outros dispositivos. 

Reprodução

Reprodução

Na maioria das vezes, a reprodução acontece via dispositivo externo, conectado por bluetooth. No entanto, algumas caixas de som são compatíveis com USB e cabos auxiliares. Há modelos que podem armazenar as suas canções.

As 10 melhores caixas de som bluetooth em 2022

1. Caixa de som Boombox 2 – JBL (Melhor caixa de som bluetooth)

Caixa de som Boombox 2 - JBL

✅ Prova d´água 

✅ 80W de potência

✅ Compatível com JBL Party Boost

🚫 Mais caro da lista 




A princípio, destacamos que a JBL é a marca que lidera o mercado de caixas de som bluetooth. Assim, um dos melhores modelos da fabricante é a Boombox 2. Portátil, bonita e muito, mas muito potente. 

Além do design arrojado, ela possui graves fortes e autonomia de até 24 horas. É a prova de água e os auto falantes IPX7 produzem um som bem definido. Caso precise extrapolar, ela é compatível com a JBL Party Boost.

São 80W de potência, o suficiente para animar muitas festas. Possui carregador power bank para dar suporte aos seus dispositivos. Assim, a Boombox 2, da JBL, é a melhor caixa de som bluetooth. 

2. Caixa de som PartyBox 100 – JBL (Mais potente)

Caixa de som PartyBox 100 - JBL

✅ Prova d´água 

✅ 160W de potência

✅ Compatível com JBL Boombox

🚫 Pesada




A PartyBox 100, da JBL, é uma das caixas de som bluetooth mais potentes que você pode encontrar. São 160 Watts de potência e há conectividade com a Boom Box. No entanto, ela é um pouco pesada, dificultando o seu transporte. 

Mesmo assim, é equipada com luzes de led coloridas nos auto falantes. Além das conexões bluetooth e USB, há duas entradas p10. Com isso, você pode conectar microfones e instrumentos musicais. 

A autonomia é de até 12 horas. Possui um adaptador para pedestal. A PartyBox, da JBL, é o modelo mais potente da nossa lista. 

3. Caixa de som Onyx Studio 7 – Harman Kardon (Design moderno)

Caixa de som Onyx Studio 7 - Harman Kardon

✅ Ótima qualidade de som 

✅ Design Moderno 

✅ Resistente

🚫 Autonomia baixa 




É muito fácil se surpreender com algumas caixas de som bluetooth disponíveis no mercado. Assim, uma delas é a Onyx Studio 7, da Harman Kardon. Possui um design moderno e uma qualidade de reprodução excelente

Ela é discreta, mas pode melhorar a decoração da sua casa. Como se não bastasse, há dois tweeters adicionais que dão mais amplitude ao som stereo. Também é leve e muito fácil de transportar. 

A autonomia é de apenas 8 horas. Vem com subwoofer e a potência é de 50W. Para quem gosta de produtos modernos, a Onyx Studio 7, da Harman Kardon, é uma ótima pedida. 

4. Caixa de som Charge 5 – JBL (Melhor custo benefício)

Caixa de som Charge 5 - JBL

✅ Ótima qualidade de som 

✅ Melhor custo benefício

✅ Até 20hrs de autonomia 

🚫 Graves não são definidos 




A Charge 5, da JBL, é um produto incrível. Apesar do seu preço, tem o melhor custo benefício da lista. Isso se deve às suas características, que são excelentes quando comparadas a outros modelos. 

Com autonomia de até 20hrs e resistência a água, ela é multifuncional. Além disso, é portátil e muito leve. O som é incrível, mas os graves não são tão definidos. 

A sua potência é de 40W, suficiente para encontros em família. Possui um powerbank para carregar outros dispositivos. Em comparação com os modelos anteriores, a Charge 5, da JBL, tem o melhor custo benefício

5. Caixa de som Flip 6 – JBL (Resistente)

Caixa de som Flip 6 - JBL

✅ Boa qualidade de som 

✅ Ótimo preço 

✅ Certificado IP67

🚫 Graves não são definidos 


Mais um produto da JBL, a Flip 6 é uma das caixas de som bluetooth mais vendidas da marca. Não é à toa, afinal, tem um preço tão bom quanto o seu desempenho. Ela é menor do que os outros modelos, mas é portátil e tem uma ótima qualidade de som. 

Sobre a autonomia, pode funcionar por até 12 horas. Possui a certificação de segurança IP67, sendo resistente à água e à poeira. Aliás, pode ser conectada a Party Boost. 

Não possui subwoofer e, portanto, seus graves não são tão fortes. No entanto, são bem definidos em razão do radiador da marca. Para quem gosta de caixas de som mais simples, a Flip 6, da JBL, é uma ótima opção de compra. 

6. Caixa de som Clip 4 – JBL (Bluetooth 5.1)

Caixa de som Clip 4 - JBL

✅ Portátil

✅ Bluetooth 5.1

✅ Certificado IP67

🚫 Potência de apenas 5W



A Clip 4, da JBL, possui um design diferenciado. No entanto, é uma das menos potentes da categoria, com apenas 5W. Possui conexão bluetooth 5.1, garantindo agilidade na transmissão das músicas

Os auto falantes são do tipo tweeter, reproduzem as frequências médias agudas com mais facilidade. Sendo assim, o grave não é encorpado. Contudo, é muito versátil e resistente. 

Assim, possui certificação IP67, garantindo a proteção contra água e poeira. A autonomia é de 10 horas. A Clip 4, da JBL, é a predileta do público descolado. 

7. Caixa de som Move – Multilaser (Versátil)

Caixa de som Move - Multilaser

✅ Portátil

✅ Radiadores passivos 

✅ Atende ligações

🚫 Autonomia de 6 hrs



Para prezar a portabilidade, a Multilaser desenvolveu a Move, uma caixa de som bluetooth com conexão auxiliar. Além disso, é capaz de atender ligações diretamente do celular. Apesar de ser pequena, tem uma potência satisfatória

Sendo assim, possui 16W e impedância de 4 Ohm. A autonomia é de até 6 horas, uma das menores da categoria. Além disso, é resistente à água. 

Possui radiadores passivos que proporcionam graves surpreendentes. É muito versátil e fácil de manusear. A Move, da Multilaser, pode ser adquirida por um ótimo preço. 

8. Caixa de som GO 2 – JBL (Preço ótimo)

Caixa de som GO 2 - JBL

✅ Portátil

✅ Preço ótimo

✅ Atende ligações

🚫 Autonomia de 5 hrs



Outro sucesso da JBL, a GO 2 é um dos produtos que a marca mais vende. É de uso doméstico, para pequenos ambientes. Pequena, portátil e fácil de usar. 

Sendo assim, possui apenas 3W de potência. Além da conexão bluetooth 4.1, também conta com conexão auxiliar. Aliás, pode receber chamadas de voz. 

Como de costume, possui proteção contra água, mas, desta vez, é a certificação IPX7. A autonomia é um pouco baixa, de apenas 5 hrs. No entanto, a GO 2, da JBL, tem um preço excelente! 

9. Caixa de som CS-M33BT – Exbom (Ótima para uso doméstico)

Caixa de som CS-M33BT - Exbom

✅ Versátil

✅ Preço ótimo

✅ Atende ligações

🚫 Autonomia de 4 hrs



Apesar de não ter tanto sucesso como a JBL e Multilaser, a Exbom também produz ótimas caixas de som bluetooth. Uma prova é a CS-M33BT, que possui entrada USB, cartão SD, Rádio e p2. 

Apesar de ter tantas conexões, sua autonomia é baixa, de apenas 4hrs. A potência é de 10W. Possui um microfone e atende chamadas de voz

O seu preço é ótimo e vem com alça de transporte. É versátil e seu alcance de transmissão chega a 10m. A CS-M33BT, da Exbom, é ótima para uso doméstico. 

10. Caixa de som CS-M33BT Black – Exbom (Menor preço)

Caixa de som CS-M33BT Black - Exbom

✅ Versátil

✅ Menor preço da categoria

✅ Atende ligações

🚫 Autonomia de 4 hrs




Por fim, a CS-M33BT Black, da Exbom. Ela é muito parecida com o modelo anterior. A sua única diferença está na cor. 

Sendo assim, possui um dos preços mais baixos da categoria. Também entrega uma ótima qualidade na reprodução do áudio. É versátil e, assim como no modelo anterior, possui as conexões bluetooth, USB, SD, Rádio e p2. 

A autonomia é de 4hrs e a potência é de 10W. Também possui microfone integrado. A CS-M33BT Black, da Exbom, possui o menor preço da categoria. 

Perguntas frequentes

Qual a melhor caixa de som Bluetooth mais potente?

A caixa de som bluetooth mais potente é a Party Box 100, da JBL. Possui 160W, uma das maiores da categoria. Além disso, ainda pode ser conectada a outras caixas para melhorar seu rendimento. 

Qual a melhor caixa de som Bluetooth para casa?

Para uso doméstico, a melhor caixa de som bluetooth é a GO 2, da JBL. No entanto, a CS-M33BT, da Exbom, também tem um ótimo rendimento. As duas suprem a necessidade de ouvir músicas em casa. 

Qual a melhor caixa de som Bluetooth custo benefício?

A caixa de som Bluetooth com melhor custo benefício é a Charge 5, da JBL. Tem um preço um pouco alto se comparada com outros modelos, mas entrega recursos incríveis. Além disso, a qualidade do áudio é superior às demais. 

Como escolher uma boa caixa de som Bluetooth?

Para escolher uma boa caixa de som bluetooth, analise questões importantes como potência, autonomia e conexões. Além disso, pesquise a opinião de outros consumidores. Isso pode te ajudar a selecionar o melhor modelo. 

Qual a potência ideal de uma caixa de som?

A potência ideal de uma caixa de som depende da sua finalidade. Se você deseja fazer uma festa com os amigos, escolha as com 100W ou mais. Para uso doméstico, 15W já basta. 

Conclusão: qual a melhor caixa de som bluetooth

Há tantas caixas de som bluetooth no mercado, que fica difícil escolher uma boa, ainda mais a melhor. No entanto, hoje resolvemos todas as suas dúvidas. 

Sendo assim, o melhor modelo é a Boombox 2, da JBL. É versátil, potente, resistente e tem um design lindo. 

Com o melhor custo benefício, também temos um modelo da JBL, a Charge 5. Além das conexões, tem ótima autonomia e ainda pode carregar outros dispositivos. 

Além disso, as dicas de como escolher a melhor caixa de som bluetooth e a seção de perguntas frequentes tiraram as dúvidas que aparecem na Internet. Assim, você já pode escolher a sua sem medo de errar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.